quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quase um editorial

Valendo-se desse belo jargão criado pelo único japonês, negro, fanho e de língua presa existente no mundo, o célebre Xing Ling Jhow, um quase filósofo nascido em uma terra em que só nasceu ele mesmo, esse blog tem por intenção falar e comentar sobre qualquer fato ou assunto ocorrido no mundo.

Slogan de campanha política, o compromisso com a verdade não é o fio condutor dos assuntos que aqui serão abordados, até porque sabemos que a verdade é produzida e modificada através do tempo histórico e cultural de acordo com os interesses do momento vivido. Aqui vamos apenas expor opiniões, quem quiser que as tome como verdade, mas saibam que é só mais uma verdade produzida a partir de um interesse único em emitir uma opinião qualquer, embasada, fundamentada em qualquer coisa ou achismo que convir no momento, ou não.

Sugestões de discos e artistas novos ou velhos a serem ouvidos também irão aparecer aqui, e muito!!!

Falar sobre nada também será outro tema recorrente em muitos casos.

E por fim vai chegar o momento em que vamos enjoar disso aqui e deixar o blog a deriva, como milhões existentes na web, afinal, não somos diferentes de ninguém, só pretendemos ser.

Mas a intenção é que algum debate seja promovido por aqui, seja ele qual for, porém, se preciso, utilizaremos até de palavras pouco agradáveis para sustentar nosso pondo de vista.

Divirtam-se!

Um comentário:

EPILEF SEUQRAM disse...

EU ACREDITO QUE ESTE BLOG ESTÁ UM POUCO DESATUALIZADO. ESPERO QUE OS ADMINISTRADORES DESTA PÁGINA NÃO DEIXE ELA AO RELENTO E TOMEM AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA TORNAR ESTE BLOG UM POUCO MAIS INTERESSANTE.

UM ABRAÇO.


XUCRUTIMAMBEMBE