segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nessa sexta, Casaca ao vivo na Web

ASSISTA AQUI NO DIA AS 19HRS!
Nessa sexta feira o Casaca estará ao vivo no programa Estúdio Oi Novo Som, no portal da Rádio Oi Novo Som.
O Oi Novo Som é uma Central de Música Independente. Perfeito para quem quer mostrar seu trabalho ou para quem adora conhecer novos artistas. Muito mais que uma simples comunidade, o Oi Novo Som é uma revolução na maneira de se relacionar com a música. Isso porque é um projeto multiplataformas que oferece oportunidades e vantagens únicas. Os artistas têm uma rádio exclusiva, apresentações diárias na web, programa na TV Oi e ainda podem entrar na programação da Oi FM.
Há dois critérios para se ganhar destaque no Oi Novo Som. Um é com a sua popularidade, quanto mais conhecido você for, maiores as chances de aparecer. O outro é através do conselho artístico do projeto.
Há diversas formas de se tornar popular no Oi Novo Som, pode ser pelos acessos no seu perfil, número de fãs, músicas ouvidas e por downloads. Ou seja, é preciso divulgar o seu trabalho!
O Conselho Artístico é formado por profissionais da Operadora Oi, da Oi FM, do Selo Oi Música e do Oi Novo Som. É através dele que são escolhidas as bandas que entram na programação da Oi FM, na Coletânea Oi Novo Som e no Selo Oi Música.

Nenhum comentário: