quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 3 (19/08/2009)


Após o almoço e de achar minha viola tocamos no supermercado local. Um pocket show que virou ensaio. Que bom, pois estávamos precisando, não tocávamos junto desde a última noite do Omelete Marginal em Curitiba. Salvou!

Na volta de lá paramos no hotel onde está o resto da galera (só nós que tocamos com Monkey estávamos na Abadia até então, o resto do povo vai pra lá hoje) pois ia rolar um coquetel para as autoridades locais e representantes da comunidade, com direito a show de Marcela Lobo cantando MPB’s e no qual eu arrumei uma vaguinha também e toquei baixo, claro! A francesada adorou e após o término da apresentação começou a jam, isso também já era de se esperar!

Após uma rodinha para confraternizar, fomos mais uma vez para casa de Antoine, mas fui pra casa cedo ontem, apesar de cedo ou tarde não ser um dos conceitos mais utilizados por aqui. To perdido no fuso horário de 5 horas de diferença.

Acordei na hora do almoço e no caminho quem encontro!??!? Fabrício Biasutti, Mano Zen, mais um barrense na terra de Napoleão. Ele chegou ontem de madrugada. Sempre é um prazer rever um antigo colega, ainda mais aqui a 10.000 km de casa. Rogerinho Borges também deu as caras aqui, inclusive ele me chamou pra tocar com ele no sábado. Vamos ver se rola, seria ótimo.

O festival efetivamente começa hoje, tem show do Solana e da Marcela Lobo (nesse quem vai tocar acho que é o Murilo Abreu pois é o show do disco dela). Tem também um projeto dos “chefes da falcatrua” (rssrs) Alex Lima, Monkey, e Gauche chamado 4 queijos, uma lenda urbana de Vix que veio aparecer aqui. Dizem que o RivoTrio vai dar as caras também.

Hoje também rolou a conclusão da gravação do clipe do Macaco da canção Caos do Equilíbrio.

Bom, encerrando a transmissão de hoje. Tenho q passar o som pois Alex acabou de me convocar pra fazer o baixo nos 4 queijos.

Au Revoir!!!

Merci!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Seu diário está excelente, me sinto viajando junto. A propósito: da próxima vez ...me leva. Bjos.