sábado, 1 de agosto de 2009

Voltando!!!

Depois de um tempo....... ta bom.... muito tempo parado vou voltar a escrever. Como nunca me apresentei vou postar um texto de apresentação a todos. Até o próximo!

Vamos lá então! Me chamo Márcio Xavier sou músico por profissão, nunca dei um dia de serviço pra ninguém, minha carteira nunca foi assinada e tudo que fiz na vida foi tocar, salvo 3 dias que trampei numa feira de livros, mas para uma pessoa que gosta de ler foi uma folga remunerada. Toco em uma banda autoral chamada CASACA, é a maior banda aqui do meu estado, vendemos muitos discos, fazemos muitos shows, um barato (procurem no youtube, my space, Orkut, não vão se arrepender)! Atualmente também acompanho outro artista local chamado Gustavo Macaco (www.myspace.com/gustavo macaco) e toco no Bloco Bleque.

Outra faceta minha é a de psicólogo. Estou formando!!!! Quer dizer.... quase formando! Daqui a um ano e meio. Mas já ta acabando!!! Olha que maravilha!?!?!? A 4 anos atrás pensei que seria uma doidera entrar no curso. Eu estava certo, foi mesmo!!!! Mas agora me encontro no oitavo período de 10. Maravilha!!!

Também estou envolvido na constituição da primeira cooperativa de música de meu estado junto com outros artistas de extrema relevância por aqui, no qual sou um dos diretores. Essa cooperativa tem por objetivo reaquecer a cena artística local que anda meio morna. Em tese faremos isso desenvolvendo e gerenciando projetos de interesse coletivo. Vamos ver no que dá, a intenção é boa.

Nas horas vagas jogo poker para completar meu orçamento mensal. Vida de artista é difícil demais, apesar de não parecer. Tenho muito tempo vago!!! Sou um jogador conhecido no meio local também. Ganhei bons torneios, premiei em N outros e estou bem ranqueado na maioria das competições aqui do ES embora não acompanhe nenhuma regularmente.

Ai está um pouco do que eu faço no espaço de tempo em que não estou dormindo. Na próxima coluna irei falar sobre o lugar onde moro. Vocês têm que conhecer!!! É Lindo!!! Apenas para adiantar moro na Barra do Jucu, um bucólico balneário localizado no litoral ao sul de Vitória, capital do ES. Fica no município de Vila Velha, que integra a região metropolitana. Em 25min saio da doidera da capital para ouvir pássaros cantando no quintal da minha casa.

Por hoje é só. Deixo aqui os links para me encontrar na net: http://twitter.com/MarcioXavier , www.myspace.com/tchavi também estou no Orkut.

Beijos e abraços a todos.

Nenhum comentário: