sábado, 22 de agosto de 2009

Dia 5 (21/08/2009)




Ontem foi uma espécie de "day off". A maioria da galera passou o dia no café do Antoine gastando na net. Por volta das 5 e meia da tarde começou o loungue da Marcela que acertou na veia a escolha do repertório. Releituras de classics rocks cantados em versões cool e jazzisticas e muita música brasileira do panteão tom-chico-vinicius-etc. A francesada curtiu.

Como previsto o público de ontem foi bem melhor que o de quinta. A noite do palco montado na abadia foi aberta por uma banda de reggae local que não curti muito. Tava mal ensaiada e não era pro.

Na sequência foi o show do Nativix. Fiquei surpreso! Apesar de conhecer Frabricio a anos, nunca tinha ouvido a banda dele, até pela impressão que tinha na época do UnaZem, esse projeto eu realmente não gostava e fiquei surpreso. Programações de bom gosto, guitarra bem tocada e Fabricio cantando bem e, mesmo sem falar francês, se comunicando com a galera. A galera realmente levantou, curtiu, dançou e aplaudiu. Pena que o show foi interrompido por problemas técnicos. De toda forma, parabéns ao duo.

O Inversão Brasileira chegou bombando seu hip-hop roots mesmo. Bases pesadas, letras bem sacadas e Shimu e Ciclope quebrando tudo com apoio de Jack, que comandou as pick-ups brilhantemente. Mais um show de levantar a galera da arquibancada. Show de bola!!!

Logo depois rolou mais uma zona chamada de jam session. Desta vez fui abduzido para o palcoe não larguei o baixo até o fim da bagunça que, modéstia a parte, foi do caralho. Começamos por Hendrix e terminamos com Terra Prometida com Reginaldo nos vocais e Água de Benzer capitaneado por Gauche (por incrivel que pareça!) pra terminar a noite com cara de Curva da Jurema. Ê saudade!!!!

No fim da noite, acho que já perceberam que a saída foi ir pra casa de Antoine novamente. Coitado, desde que chegamos ele não dorme direito.

Nenhum comentário: